"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o prórpio sol."
(Pablo Picasso)

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia dos Pais - Porta cd

Pensando no presente do dia dos pais, estou postando pra vocês um porta cd.
O papai vai adorar!
 

                            Usei  tnt  na parte interna pra colocar o cd, dei uma alinhavada e colei.

                             Espero que tenham gostado, um ótimo final de semana a todos!

7 comentários:

Val Cedraz disse...

Olá, Paula
amei essa idéia de capa de Cd para um papai que tem um carro que diga se de passagem geralmente é uma bagunça ( no caso da minha filha ) rs,
obrigada pela idéia!!
bejinhos

Juliana Silva disse...

Ola minha querida vim retribuir sua visita, e não poderia deixar de te seguir, pra dizer que amei, amei seus trabalhos...desculpa a demora pra retribuir...mais estarei sempre aqui...bjus

Viviane Lisboa disse...

Muito lindo!
Faço parte das blogueiras unidas e estou visitando todos os blogs para conhecer e seguir, por isso já estou te seguindo!
Me faça uma visitinha para conhecer meus trabalhos e sinta-se a vontade para me seguir!
Bjos!
atelievivercomarte.blogspot.com

Renato S. Oliveira disse...

Olá, vim lhe convidar para visitar meu blog, lá encontrará vários templates free, já estou te seguindo, siga-me também e fique sempre bem informado(a), desde já agradeço!

bibliotecadostemplates.blogspot.com

lulopescroche disse...

lindo seu blog parabens sou sua seguidora e faco parte dos blogueiras unidas bjs e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom

Viviane Lisboa disse...

Olá!
Passei para dizer que tem selinho pra vc no meu blog!
Espero que fique feliz!
Bjos!!!
atelievivercomarte.blogspot.com

Alessandra disse...

Boa a ideia do porta Cds,adorei,ficou muito fofo, já estou te seguindo,quero te convidar a fazer uma visita no meu blog, se gostar é só me seguir.beijos
http://minhacozinhadivertida.blogspot.com/